Fórum das Comunitárias promove 14ª reunião plenária

O Fórum das Instituições Comunitárias de Educação Superior – Ices prepara nova reunião plenária, no sábado , 26 de agosto, às 9h. A 14ª reunião será realizada de forma híbrida, sendo parte virtual, em endereço eletrônico específico enviado por e-mail aos integrantes do Fórum, e parte em Porto Alegre (Rua Dona Augusta, 83, no bairro Menino Deus).

Na pauta do encontro, avaliação da conjuntura educacional e as perspectivas das Ices e seus professores para o próximos período; relação das Ices com os segmentos das comunidades internas; negociações coletivas com os sindicatos de trabalhadores e assuntos gerais.

O evento deve receber todas as entidades e seus segmentos de representação de professores, funcionários técnico-administrativos e estudantes das Ices.

O Fórum das tem se consolidado como o principal espaço de discussão dos segmentos profissionais e estudantil do ensino privado gaúcho, sempre na perspectiva de uma ação conjunta com vistas ao reconhecimento e consideração do interesse das comunidades internas na definição das ações institucionais.